Topo

Maria Ribeiro combina look com filha de Fábio Assunção

Maria Ribeiro com Ella Felipa, filha de Fábio Assunção - Reprodução/Instagram
Maria Ribeiro com Ella Felipa, filha de Fábio Assunção Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

21/05/2018 10h10

Pelo visto a atriz Maria Ribeiro já conquistou toda  a família de seu namorado, o ator Fábio Assunção. No domingo (20), ela compartilhou uma foto em que aparece ao lado de Ella Felipa, de 7 anos, filha do galã com sua ex, a fotógrafa Karina Tavares. No registro, Maria inclusive marca  a mãe da garotinha. A graça da imagem é que as duas aparecem com o look igual.

Maria e Fábio assumiram o romance que vivem em abril, quando ele compartilhou uma foto do casal tirada em Lajedo do Pai Mateus, no Sertão do Cariri, na Paraíba, e se declarou com um poema de Fernando Pessoa.

"Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. “Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente  certa. Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens. Com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada.” escreveu Fábio, que por lá grava a supersérie "Onde Nascem os Fortes".