"Ele vai aprender o que é ser homem", disse Diego a Anderson durante briga
Afastado do "Power Couple", o ex-BBB Diego Grossi protagonizou uma briga com Anderson, marido da ex-BBB Munik, dentro da van que levou os homens de volta ao confinamento após uma saída noturna na sexta-feira (18). De acordo com a Record, Diego e a mulher Fran foram afastados e não voltam ao programa.
A assessoria da Record explicou que Anderson só o provocou verbalmente, e Diego tentou agredi-lo fisicamente e foi apartado por outras pessoas. Em um áudio divulgado pela emissora durante a briga, que será exibido no programa desta segunda-feira (21), Diego fala: "Deixa ele solto aqui comigo aqui fora, deixa ele solto aqui comigo que ele vai aprender o que é ser homem".
O ex-BBB ainda fala "aqui não estava gravando", o que dar a entender que ele pensou que isso não o prejudicaria no jogo.
"Vou acabar com ele na final, vou fingir que não aconteceu nada", diz Diego em tom de ameaça.
Conforme Mauricio Stycer adiantou, a confusão começou por causa de um caminho seguido pelo motorista e acabou em uma briga séria entre os dois.
O cantor Marlon segurou Diego e impediu que ele agredisse Anderson. O sertanejo diz que até deslocou o ombro no esforço. O ex-BBB afirma que também foi agredido por Anderson.
As regras do "Power Couple" estabelecem que não é preciso haver agressão para afastar um participante. Ameaças à integridade física já justificam esta decisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.