Topo

"Ele vai aprender o que é ser homem", disse Diego a Anderson durante briga

Do UOL, no Rio

21/05/2018 17h56

Afastado do "Power Couple", o ex-BBB Diego Grossi protagonizou uma briga com Anderson, marido da ex-BBB Munik, dentro da van que levou os homens de volta ao confinamento após uma saída noturna na sexta-feira (18). De acordo com a Record, Diego e a mulher Fran foram afastados e não voltam ao programa.

Os ex-BBBs14 Diego e Fran também marcam presença no casamento de Elis - Marcello  Sá Barretto / AgNews - Marcello  Sá Barretto / AgNews
Os ex-BBBs Diego e Fran foram afastados do "Power Couple"
Imagem: Marcello Sá Barretto / AgNews


A assessoria da Record explicou que Anderson só o provocou verbalmente, e Diego tentou agredi-lo fisicamente e foi apartado por outras pessoas. Em um áudio divulgado pela emissora durante a briga, que será exibido no programa desta segunda-feira (21), Diego fala: "Deixa ele solto aqui comigo aqui fora, deixa ele solto aqui comigo que ele vai aprender o que é ser homem".

O ex-BBB ainda fala "aqui não estava gravando", o que dar a entender que ele pensou que isso não o prejudicaria no jogo.

"Vou acabar com ele na final, vou fingir que não aconteceu nada", diz Diego em tom de ameaça.

31.out.2016 - Ao lado do namorado, o empresário Anderson Felício, Munik Nunes aparece em selfie - Reprodução/Snapchat/Munik Nunes Oficial - Reprodução/Snapchat/Munik Nunes Oficial
O casal Anderson e Munik
Imagem: Reprodução/Snapchat/Munik Nunes Oficial


Conforme Mauricio Stycer adiantou, a confusão começou por causa de um caminho seguido pelo motorista e acabou em uma briga séria entre os dois.

O cantor Marlon segurou Diego e impediu que ele agredisse Anderson. O sertanejo diz que até deslocou o ombro no esforço. O ex-BBB afirma que também foi agredido por Anderson.

As regras do "Power Couple" estabelecem que não é preciso haver agressão para afastar um participante. Ameaças à integridade física já justificam esta decisão.