Topo

Inspirado em Piovani e no sertanejo Mateus, Safadão batiza 3º filho: Dom

Wesley Safadão e Thyane Dantas anunciam o nome do terceiro filho - Reprodução/Instagram/thyane
Wesley Safadão e Thyane Dantas anunciam o nome do terceiro filho Imagem: Reprodução/Instagram/thyane

Do UOL, em São Paulo

22/05/2018 18h55

Wesley Safadão anunciou nesta terça-feira (22) o nome do terceiro filho. O novo "safadinho", fruto do relacionamento com Thyane Dantas, se chamará Dom. Coincidentemente, é como se chamam os filhos da atriz Luana Piovani e do sertanejo Mateus, da dupla com Jorge.

"'Dom'! Um presente, uma dádiva de Deus! Uma bênção que já alegra as nossas vidas desde quando era apenas uma Promessa do Senhor. Eu já posso imaginar você correndo e brincando com os seus irmãos! Perfumando nossa casa com ainda mais alegria, felicidade e gratidão! Fazendo nosso lar um lugar ainda mais cheio de paz e a nossa família muito mais completa", escreveu Safadão no Instagram.

"Vem com o 'DOM' da Graça, meu filhão, pois sei que você vai carregar essa virtude e esse favor do Céu não apenas na sua vida mas também no seu nome e por isso assim te nomeamos: DOM! Já estamos te esperando prontos para te encher de muito AMOR e pra Celebrar todos os dias o DOM que você é e os dons que eu já sei que você tem!", completou o cantor.

Thyane publicou fotos do marido e dos outros filhos escrevendo "Dom" na barriga dela. Cada um ficou responsável por uma letra do nome do novo bebê.

"É maravilhoso e lindo viver cada expectativa que cerca sua chegada sentindo tão forte que estamos prestes a ganhar mais um presente divino! Dessa forma então decidimos te receber e perpetuar esse sentimento através do nome que você vai levar: DOM! Porque é isso que você é e é assim que te recebemos! Meu filho, você representa o DOM da Vida, do amor, da união e da gratidão que tem blindado e todos os dias abençoado a nossa família! Vem nosso amado DOM para deixar nossa casa ainda mais feliz e abençoar o mundo inteiro com o DOM que você é e com os dons que eu sei que você já tem!", escreveu.

Dom é o primeiro filho de Wesley Safadão sem "Y" no nome. Ele já é pai de Ysis, de três anos, e Yhudy, de sete, fruto de seu casamento anterior.