Topo

Televisão

Bocardi cai na risada após notícia de ladrão que engoliu e expeliu alianças

Do UOL, em São Paulo

22/05/2018 08h20

Uma notícia séria terminou em crise de riso no "Bom Dia SP" desta terça-feira (22). Um homem foi preso após roubar as alianças de um casal, mas para não ser pego em flagrante ele engoliu os anéis.

Rodrigo Bocardi, ao dar as informações, procurou escolher bem as palavras, mas não soube muito bem como lidar com o fato inusitado e caiu na risada.

"Ele ficou isolado no setor de enfermaria até que todo processo... como eu digo isso? Todo processo digestivo fosse... sei lá, feito", afirmou ele. "Como eu vou detalhar isso? Depois do processo concluído as alianças apareceram e tinham os nomes", falou, aos risos.

Ana Paula Araújo, que interagiu com Bocardi, também se rendeu às risadas. "Como usa essas alianças depois de novo? Que situação!", afirmou ela.

"Pra isso existe álcool, pano, água... Tudo isso é sério. Deixa eu contar", comentou Bocardi, tentando retomar a notícia. "Que horror, Rodrigo! Que horror", exclamou Ana Paula.

As alianças, segundo o jornalista, foram devolvidas ao casal. "Vamos pensar pelo lado bom. Recuperaram [as alianças], não tiveram prejuízo e tiveram como reconhecer as alianças", comentou a apresentadora do "Bom Dia Brasil". E Bocardi continuou a se divertir: "O aparelho digestivo do preso está funcionando bem". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!