Topo

Televisão

Letícia Spiller lembra perrengue em novela de época: "Peguei até carrapato"

Divulgação/TVGlobo
Letícia Spiller reviveu momentos de sua carreira no quadro "Meu Vídeo é um Show" Imagem: Divulgação/TVGlobo

Colaboração para o UOL

22/05/2018 15h23

Letícia Spiller reviu sua carreira no "Video Show" de terça-feira (22) e contou um bastidor curioso da novela "Esplendor", que protagonizou em 2000. A atriz reviu uma cena em que sua personagem, Flávia Cristina, ficava pendurada em um penhasco, enquanto Frederico (Floriano Peixoto) e Cristóvão (Murilo Benício) brigavam por ela.

"Peguei até carrapato, estava só de anágua nesse mato", revelou, contando também não ter gostado do final da vilã Maria Regina, de "Suave Veneno" (1999). "Fiquei muito triste de ela ter morrido no final. Ela tinha que se salvar pelo amor". No entanto, não há mágoa com o autor. "Aguinaldo [Silva], estou muito feliz de mais uma vez trabalhar contigo, você me deu personagens maravilhosas", disse ela, que estará em "O Sétimo Guardião", substituta de "Segundo Sol" às 21h.

A relação com o ex, Marcello Novaes, que conheceu em "Quatro Por Quatro" (1994) e com quem trabalhou também em "Zazá" (1997), na série "Mulher" (1998) e na novela "Sol Nascente" (2016) não ficou de fora. "É tão importante a gente preservar as relações... Principalmente quando o casal tem um filho, é importante esquecermos de nós mesmos, abandonarmos nosso ego e olhar pro ser humano que estamos formando. Graças a Deus conseguimos preservar a amizade".

Recentemente, a atriz lançou seu primeiro livro de poesias, intitulado "Mais de mim".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!