Topo

Lexa se surpreende ao saber que Guimê já fez sexo a três: "Safado"

Lexa e MC Guimê são entrevistados por Matheus Mazzafera - Reprodução/YouTube
Lexa e MC Guimê são entrevistados por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

22/05/2018 09h52

O casamento da cantora Lexa e de MC Guimê é nesta terça-feira (22), mas antes de trocarem alianças, eles participaram de um vídeo no canal no YouTube de Matheus Mazzafera. Na gravação, os dois participaram da brincadeira do "eu nunca", em que a produtora do apresentador faz perguntas e quem fez algo determinado com a questão bebe.

No divertido papo, eles contaram que já brigaram de murro, que já chegaram na casa de alguém contando com almoço e que ficaram com alguém pensando em outra pessoa. "Não foi comigo não, né? Só pra conferir", brincou a convidada. "Não, não. Você acha? Já tem três anos", explicou Guimê, citando o tempo que eles estão juntos.

Os dois também assumiram que fizeram sexo por telefone. "Quem nunca falou umas besteirinhas por telefone?", falou Lexa, que logo depois se surpreendeu ao saber que o noivo já fez sexo a três. "Isso eu não vou beber não. Olha, seu safado, sem vergonha, pilantra".

Logo depois, a cantora  contou que Guimê é mais ciumento que ela. "Eu sou um pouco mais tranquila, não quer dizer que não tenho ciúme, tenho sim, e faço barraco sim. Lembra uma vez que fiz uns golpes de karatê para assustar a menina?", lembrou Lexa. "Quando eu olhei eu falei: 'de onde você tirou essa arte marcial?'", falou o funkeiro. "Teve uma que tentou dar um beijo nele no camarim na minha frente. Os seguranças tiveram que me segurar", continuou ela. "Tenho ciúme, às vezes brigo com ela quando alguma coisa eu acho errado, mas falo pra ela, vontade de deixar na segurança, amor", minimizou ele.