Topo

Marcelo de Carvalho ganha primeira declaração de amor da nova namorada

Marcelo de Carvalho com a nova namorada, Simone Abdelnur - Brazi News
Marcelo de Carvalho com a nova namorada, Simone Abdelnur Imagem: Brazi News

Do UOL, em São Paulo

22/05/2018 19h42

Vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho ganhou nesta terça-feira (22) a primeira declaração pública da nova namorada, Simone Abdelnur, após terminar o casamento de 12 anos com Luciana Gimenez.

No Instagram, a socialite publicou uma foto do namorado cumprimentando atendentes de um local que parece ser um restaurante. Na legenda, ela escreveu: "Mio" ("meu" em italiano).

A foto saiu tremida e a declaração não foi tão extensa assim. Mas Simone Abdelnur mostrou pela primeira vez que está apaixonada pelo executivo de TV. Na última segunda, ela postou uma imagem em um hotel localizado em Roma, capital italiana.

Os dois apareceram juntos pela primeira vez na festa do estilista Reinaldo Lourenço, em abril, na zona sul de São Paulo. Marcelo e Simone posaram para os fotógrafos, assumindo o relacionamento. Segundo o UOL apurou, o casal chegou de mãos dadas e não se incomodou com o assédio dos fotógrafos.

Separação

Gimenez e Carvalho colocaram um ponto final na relação após 12 anos juntos. A informação foi antecipada pelo UOL, em março. Na ocasião, uma pessoa próxima do casal disse à reportagem que "já fazia algum tempo que eles estavam em crise, mas decidiram colocar um ponto final de vez".

Os dois foram juntos no baile de Carnaval da revista "Vogue", em fevereiro. Na ocasião, o UOL acompanhou os preparativos da apresentadora para a festa, com a presença do marido, que chegou na suíte pouco antes de eles seguirem para o evento. Durante o Carnaval, Luciana e Marcelo viajaram com os filhos para Aspen, nos Estados Unidos. A última aparição do casal junto foi no aniversário do filho deles, Lorenzo, em março. 

Desde que foi divulgada a separação do casal, Luciana tirou férias e viajou para Paris. Ela cogita se mudar de vez para os Estados Unidos. O tríplex de Luciana, na zona sul de São Paulo, foi colocado à venda desde maio de 2017. O imóvel está avaliado em mais de R$ 80 milhões. 

Luciana e Marcelo se conheceram nos bastidores da RedeTV! e começaram a namorar em 2004. O casal tem um filho, Lorenzo Gabriel, de 7 anos. Ela também é mãe de Lucas Jagger, fruto de um rápido relacionamento com o vocalista do Rolling Stones, Mick Jagger.

Simone Abdelnur se declara ao namorado, Marcelo de Carvalho - Reprodução/Instagram/simoneabdelnur - Reprodução/Instagram/simoneabdelnur
Simone Abdelnur se declara ao namorado, Marcelo de Carvalho
Imagem: Reprodução/Instagram/simoneabdelnur