Topo

Nem tudo está perdido! Solteiro, primo de Harry vira novo crush da realeza

Louis Spencer, sobrinho da princesa Diana, chega acompanhado das irmãs e da mãe ao casamento do príncipe Harry - Getty Images
Louis Spencer, sobrinho da princesa Diana, chega acompanhado das irmãs e da mãe ao casamento do príncipe Harry Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/05/2018 11h26

Quem ocupará os corações dos fãs do príncipe Harry, agora que ele deixou o time dos solteiros após se casar com Meghan Markle?

Louis Spencer, visconde de Althorp, é quem está roubando os olhares do mundo desde o casamento real, que aconteceu no sábado no castelo de Windsor, na Inglaterra.

O público se animou ao ver o bonitão, que chegou à cerimônia acompanhado das irmãs Eliza e Kitty Spencer, e da mãe, Victoria Aitken. Internautas correram ao Twitter e o elegeram como o novo "crush" da realeza.

Mas quem é, afinal, Louis  Spencer? Ele tem 24 anos e é filho de Charles Spencer, irmão da princesa Diana. Portanto, ele é primo de Harry.

Segundo a revista "People", Louis está solteiro e é o primeiro na linha de sucessão ao condado de Spencer.

Dezenas de fãs ficaram entusiasmados com o primo dos irmãos William e Harry. "Agora que não posso mais ter o Harry, meus olhos não saem do primeiro Louis Spencer", falou um.

"Acho que estou apaixonado", disse outro. "Deixe-me ser sua lady", declarou mais uma.