No ar como dona de casa religiosa, Debora Bloch fala sobre sexo pós traição
Católica fervorosa, Rosinete, personagem de Debora Bloch em "Onde Nascem os Fortes" surpreendeu ao seduzir Ramiro (Fábio Assunção) após flagrar a traição do marido Pedro (Alexandre Nero), com quem vive um casamento infeliz. Em uma das cenas, a solitária personagem apareceu transando com o marido completamente sem vontade.
"Você tem que seguir o seu desejo, sua vontade. Não acho muito interessante fazer para agradar o outro. O sexo é para os dois, não vejo muito sentido em você transar sem vontade", disse a atriz de 54 anos, no intervalo de gravação nos Estúdios Globo.
Debora não entrega muito, mas disse que sua personagem terá uma virada nos próximos capítulos. "Ela continua com fé e religiosa, mas não é conflitante com a liberdade que ela busca, a realização dela como mulher e o prazer que é algo perdido naquele casamento. Nada disso entra em conflito com a fé dela. O lado mais legal da religião que é a fé, e não os dogmas, a culpa e o pecado."
"Tem uma coisa conservadora, tradicional no sentido religioso, mas ao mesmo tempo tem uma mulher contemporânea ali querendo se realizar, querendo ter prazer, recuperar o prazer com o marido, que foi a primeira tentativa dela", completa.
A dona de casa é uma mãe preocupada com os filhos Aurora (Lara Tremouroux), que sofre com as dores da doença autoimune lúpus e Hermano (Gabriel Leone) e acredita que é preciso manter a família unida para que todos fiquem bem.
"A Rosinete quer sair daquele casamento meio falido. É uma relação bem machista, vai ser uma virada legal da personagem. Esse lado da mãe que cuida e ama incondicionalmente o filho talvez seja o mais fácil de fazer. A Rosinete fica tentando salvar não só o casamento, mas a família, essa cabeça conservadora que você tem que se sacrificar pela família. Ela vai descobrir que pode ter o amor pelos filhos e ser feliz".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.