Topo

Antes de ser atriz, Erika Januza sonhou com carreira de modelo: "Não deu"

Erika Januza lembra que tentou ser modelo antes de atriz - Reprodução/Instagram
Erika Januza lembra que tentou ser modelo antes de atriz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/05/2018 09h39

Após interpretar com sucesso a personagem Raquel em "O Outro Lado do Paraíso", a atriz Erika Januza curte férias enquanto não é convocada para um novo trabalho pela Globo. Mais próxima ainda dos fãs nas redes sociais durante seu tempo livre, ela confessou aos seus seguidores no Instagram que, antes de trabalhar com atuação, tentou - sem sucesso - ser modelo.

!Gente olha eu, lisa (foto antiga) há alguns anos atrás.Ttentando, tentando ser modelo e nada. Ee sabe por que não deu certo? Porque Deus sabe de todas as coisas E ele me dizia: 'calma minha filha, o tempo das coisas é meu'! Acreditem no tempo de Deus pra vida de vocês! Mas corra atrás", aconselhou ela.

Ela contou que recebeu a imagem de uma produtora mineira e revelou quem cuidava de seu visual naquela época. "Acabo de receber esta foto de uma produtora de Belo Horizontee que me disse que recebeu esta foto enviada por mim por e-mail para ser figurante em alguma coisa. Então, com toda experiência, aprenda! Obrigada pela lembrança Luciene! E eu ainda gosto muito dessa foto. Tenho em um porta retrato aqui em casa. (Observação: eu mesma escovava e arrumava meus cabelos)", concluiu ela.