Topo

Música


Anitta vai ao MTV MIAW de biquíni asa delta e fala sobre nova parceria

Thiago Duran/Ag News
Anitta desfila no MTV MIAW 2018 de biquíni asa delta Imagem: Thiago Duran/Ag News

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

23/05/2018 20h41

Maior ícone da geração atual, Anitta escolheu um look "bem malandra" para cruzar o Pink Carpet do MTV MIAW. A premiação, cujo nome se refere a Millenials Awards, foi gravada sem transmissão ao vivo na quarta-feira, e será transmitida nesta quinta pela MTV, às 22h. 

Líder de indicações - ela concorre em 9 categorias -, a cantora se inspirou em uma foto de uma modelo dos anos 80 ao escolher o biquíni asa delta, coberta apenas por uma saída transparente na cor rosa. A grife que assina a roupa é a Bobô.

Além do biquíni, Anitta ainda usará outro look durante sua apresentação, que deve reproduzir o clipe de "Vai Malandra", já que todos os artistas que assinam a parceria estão presentes: MC Zaac, Maejor e Tropkillaz.

"Tem referência de um vestido bem parecido com esse, só mudamos as cores e reproduzimos eu e meu stylist"

A poderosa ainda vai participar do MTV MIAW México no próximo mês, onde concorre em duas categorias (hit do ano com Downtown e hit com Machika) e se apresenta no palco ao lado do colombiano J Balvin.

Sobre seu recente encontro com Pharrell Williams em Las Vegas, Anitta foi breve: "Foi maravilhoso, mas não posso falar muito ainda", sem especificar se terá ou não parceria com um dos produtores musicais mais requisitados do mundo.