Personagens de próxima trama das 21h terão superpoderes, revela Papinha
Em sua segunda parceria com Aguinaldo Silva, Rogério Gomes, o Papinha, está apreensivo. Será a primeira trama de realismo fantástico que ele vai dirigir. "O Sétimo Guardião" está prevista para ir ao ar a partir de novembro, substituindo a atual "Segundo Sol", e terá a mesma pegada de "A Indomada" (1997), do mesmo autor. Eles trabalharam juntos em "Império", de 2014.
O diretor também vai repetir a parceria com a namorada, Paolla Oliveira, com que trabalhou em "A Força do Querer". Marina Ruy Barbosa, protagonista de "Deus Salve o Rei", atual trama das 19h, e Letícia Spiller são outras confirmadas no elenco.
"Para mim é novidade, nunca fiz realismo fantástico, mas já acompanhei muito. É um universo interessante para se fazer agora, que temos mais recursos, tecnologia mais moderna. Sempre dá medo, mas é um desafio bom, instigante e interessante", afirmou o diretor na pré-estreia do filme "Paraíso Perdido", que aconteceu no Rio, na noite de segunda-feira (21).
Ele ainda revelou um pouco mais sobre o elenco e seus papéis na trama. "Estamos começando a escalar agora. O Bruno [Gagliasso], a Lília [Cabral], o Tony Ramos. De quem já está escalado, ninguém tem [superpoder]", disse, revelando indiretamente que haverá personagens com dons extraordinários na trama.
Segundo Aguinaldo, a trama está bem adiantada. Na semana passada ele postou em seu perfil do Twitter que havia terminado o capítulo 53 - a previsão é que a trama tenha 175. "Estou imparável", brincou em uma imagem junto ao computador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.