Topo

Personagens de próxima trama das 21h terão superpoderes, revela Papinha

Rogério Gomes, o Papinha, é namorado de Paolla de Oliveira, também prevista para entrar na trama - Anderson Borde/AgNews
Rogério Gomes, o Papinha, é namorado de Paolla de Oliveira, também prevista para entrar na trama Imagem: Anderson Borde/AgNews

Carolina Farias

do UOL, no Rio

23/05/2018 04h00

Em sua segunda parceria com Aguinaldo Silva, Rogério Gomes, o Papinha, está apreensivo. Será a primeira trama de realismo fantástico que ele vai dirigir. "O Sétimo Guardião" está prevista para ir ao ar a partir de novembro, substituindo a atual "Segundo Sol", e terá a mesma pegada de "A Indomada" (1997), do mesmo autor. Eles trabalharam juntos em "Império", de 2014. 

O diretor também vai repetir a parceria com a namorada, Paolla Oliveira, com que trabalhou em "A Força do Querer". Marina Ruy Barbosa, protagonista de "Deus Salve o Rei", atual trama das 19h, e Letícia Spiller são outras confirmadas no elenco.

"Para mim é novidade, nunca fiz realismo fantástico, mas já acompanhei muito. É um universo interessante para se fazer agora, que temos mais recursos, tecnologia mais moderna. Sempre dá medo, mas é um desafio bom, instigante e interessante", afirmou o diretor na pré-estreia do filme "Paraíso Perdido", que aconteceu no Rio, na noite de segunda-feira (21).

Ele ainda revelou um pouco mais sobre o elenco e seus papéis na trama. "Estamos começando a escalar agora. O Bruno [Gagliasso], a Lília [Cabral], o Tony Ramos. De quem já está escalado, ninguém tem [superpoder]", disse, revelando indiretamente que haverá personagens com dons extraordinários na trama.

Segundo Aguinaldo, a trama está bem adiantada. Na semana passada ele postou em seu perfil do Twitter que havia terminado o capítulo 53 - a previsão é que a trama tenha 175. "Estou imparável", brincou em uma imagem junto ao computador.