Topo

Ex-MasterChefs encerram sociedade por "diferenças irreconciliáveis"

Livia Cathiard e Raquel Novais, ex-participantes do "MasterChef", anunciam fim da sociedade em uma hamburgueria - Reprodução/Instagram
Livia Cathiard e Raquel Novais, ex-participantes do "MasterChef", anunciam fim da sociedade em uma hamburgueria Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/05/2018 20h22

Livia Cathiard e Raquel Novais, ex-participantes da terceira edição do "MasterChef", anunciaram o fim da sociedade no restaurante Indústria Brasileira Bar, localizado em São Paulo e especializado em drinks e hambúrgueres com ingredientes regionais, sete meses após sua inauguração. As duas chefs divulgaram o fim da parceria profissional nesta quarta-feira (23), alegando "diferenças irreconciliáveis".

"Tem caminhos que nos levam para um lado, outros para outro. Talvez essa seja a graça da vida. Infelizmente dessa vez os caminhos se separaram e nós seguimos o nosso, juntas. Devido a diferenças irreconciliáveis, não somos mais parte do Indústria Brasileira Bar. Gostaríamos de agradecer imensamente a todos aqueles que foram, experimentaram, apoiaram, trouxeram amigos e se divertiram com a gente. Àqueles que não puderam ir, mas estavam ao nosso lado em energia e espírito, nessa fase que se encerra e que foi tão importante nas nossas vidas também", escreveram no Instagram.

"Obrigada ainda maior a todos os funcionários, fornecedores e colaboradores por toda a parceria que tivemos nesse último ano, seria impossível sem vocês. Agora, seguiremos em frente com novos projetos e novos sonhos, porque esses nunca se acabam!", concluíram.

No "MasterChef", Livia foi a sétima eliminada da terceira edição. Raquel foi mais longe e deixou o programa antes da final entre Bruna Chaves e Leonardo Young, vencedor da temporada. Elas abriram a hamburgueria Indústria Brasileira Bar em outubro de 2017.