Topo

Fernanda Souza convida Gleici e Ana Clara para seu programa no Multishow

Ana Clara e Gleici no "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Ana Clara e Gleici no "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

23/05/2018 18h43

Fernanda Souza antecipou duas de suas próximas convidadas da quarta temporada de "Vai Fernandinha", seu programa no Multishow. Gleici Damasceno, campeã do "BBB18", e Ana Clara Lima, terceira colocada do reality show da Globo, deverão ser entrevistadas pela apresentadora em sua atração. Tudo depende da aprovação do canal pago.

"Ana Clara e Gleici vão sim! Eu já coloquei a lista com o nome das meninas e agora só preciso receber a aprovação, mas é meu sonho", adiantou Fernanda Souza em vídeo publicado em seu canal no YouTube. A apresentadora também disse que já é amiga das duas e quer provar a afinidade das ex-sisters.

"Inclusive ontem estou bem aqui no meu telefone e Gleici [me liga]. Quando fui atender, ela desligou! Ela me mandou um áudio muito fofinho com a voz da Gleici! Ana Clara já é minha best, já me manda vários áudios também. E as meninas vão estar na temporada nova, se Deus quiser, porque vai ter quiz de afinidade sim, porque eu quero saber se 'GleiciAna' é 'GleiciAna' real", afirmou.

Fernanda Souza explicou que envia uma lista de convidados para o Multishow aprovar. Na terceira temporada, porém, a apresentadora ficou sem entender por que o canal pago vetou a participação do grupo Rouge.

Rouge e Fernanda Souza dançam "Ragatanga" em "Vai Fernandinha" - Reprodução/Multishow - Reprodução/Multishow
Rouge e Fernanda Souza dançam "Ragatanga" em "Vai Fernandinha"
Imagem: Reprodução/Multishow
"Eu tive que brigar pelas meninas. Eu lembro que o nome do Rouge tinha voltado como 'não'. Eu pensei: 'Como não? Eles estão bem loucos! Rouge é a história de um país!'. Fui encontrar respostas e passei a mão no telefone. 'Boss, o que está acontecendo? Por que o Rouge não pode?'. 'Não, na verdade, só porque a gente acha que como o projeto delas é para esse final de ano, quando o programa for ao ar em abril do ano que vem (isso era setembro) elas não vão estar mais juntas e vai ficar fora de contexto'", disse Fernanda.

"Eu tive a positiva de que Rouge voltaria real, com turnê. Aí já liguei para o chefe: 'Chefe, você não sabe, descobri tudo. Okha só: Rouge volta, mas volta numa voltura que você não está compreendendo!'. Ele falou: 'Então bota elas!'", comemorou.