Topo

Filho de Mayra Cardi conta que não acreditou em nova gravidez dela

Mayra Cardi recebe o filho em seu canal no YouTube - Reprodução/YouTube
Mayra Cardi recebe o filho em seu canal no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

23/05/2018 11h35

Mayra Cardi gravou um novo vídeo para seu canal no YouTube e contou com a participação de seu filho, Lucas, de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior que a empresária e ex-BBB viveu. Na gravação, o garoto contou que se surpreendeu ao receber a notícia da gravidez dela de Arthur Aguiar, seu atual marido.

"Não acreditei por muito tempo. Uns 10 minutos", falou ele. "Eu já falava que nunca mais ia ter filho", explicou ela. "Nunca imaginei que ia acontecer de novo. Fiquei olhando no celular pra ver se era primeiro de abril. Não fazia sentido você ter um filho", continuou ele, causando risadas na dona do canal.

Ela ainda lembrou que quando teve o filho tinha 17 anos, mesma idade dele atualmente. No papo com o garoto, ela quis saber o que ele faria se tivesse um bebê hoje. "Eu prefiro nem pensar em fazer nem sexo", respondeu o rapaz.

No fim do vídeo, Mayra ainda propôs arrumar uma namorada para o filho e sugeriu que as interessadas mandem e-mails para ele. "Como essa mulher deve ser?", quis saber ela. "Tem que ser legal, uma boa personalidade e honesta. Acho que o mais importante é isso", enumerou Lucas. "Sou um poço de educação, sei educar uma criança. Ao invés de pedir uma menina bunduda, tetuda, magrinha, qualquer coisa que nessa idade se pede, ele quer menina legal, honesta, boa", ressaltou a dona do canal. "Prefiro ficar na personalidade", enfatizou ele.