Topo

Giovanna Ewbank conta a maior prova de amor que recebeu de Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank em novo vídeo para seu canal no YouTube - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank em novo vídeo para seu canal no YouTube Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/05/2018 11h11

Em um novo vídeo em que responde pergunta de seus amigos famosos, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank abriu um pouco mais de sua intimidade para seus espectadores no YouTube. A cantora Iza, que participou da gravação, quis saber qual a maior declaração de amor Gio recebeu.

"Foi quando liguei para o Bruno lá da África, eu tinha acabado de conhecer a Titi. E eu liguei e falei: 'Amor, eu encontrei a minha filha, não sei o que você pensa disso, mas eu não vou sair daqui sem ela'. E ele me falou: 'Se você encontrou, ela é nossa filha e eu tô indo para aí. Se você sente isso, se isso é verdadeiro teu eu tô contigo e é nosso'. Quando penso em demonstração de amor, amor, só penso na minha família, no meu marido, na minha filha, nos meus pais. E acho que essa foi a demonstração de amor mais linda que já tive na vida", contou ela, que foi interrompida pela filha para que as duas trocassem "eu te amo".

Gominho perguntou se a dona do canal já levou algum toco. Sincera, ela disse que sim. "Super. Vários. Acho que nunca levei toco do tipo 'ai, não quero ficar com você' pois nunca cheguei em ninguém. Eu sempre fiquei mais na minha esperando que a pessoa chegasse. Mas levei toco do tipo, tô envolvida com a pessoa, tô apaixonada e a pessoa fala: 'Ai, acho que a gente tá indo rápido demais'", lembrou.