Topo

Grávida, Mayra Cardi passa sufoco no casamento de Lexa e MC Guimê

Depois do perrengue, Arthur Aguiar e Mayra Cardi posa para os forógrafos - Leo Franco/AgNews
Depois do perrengue, Arthur Aguiar e Mayra Cardi posa para os forógrafos Imagem: Leo Franco/AgNews

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

23/05/2018 14h32

Acompanhada do marido, Arthur Aguiar, Mayra Cardi passou sufoco em sua chegada no casamento de MC Guimê e Lexa, que aconteceu nesta terça (22), na Catedral da Sé, no Centro de São Paulo. 

Grávida de uma menina, os fãs cercaram a life coach e queriam passar a mão em sua barriga. Nervoso, Arthur protegeu a mulher e disse para jornalistas que não iria conseguir dar entrevista devido a aglomeração de pessoas, mas os dois foram simpáticos com os fãs. Mayra era uma das madrinhas de Lexa ao lado de um amigo da funkeira.

No final da cerimônia, o casal saiu pelos fundos e falou com a imprensa sobre a alegria dos noivos e que a gravidez está correndo tudo bem.

Lexa e o MC Guimê se casaram em meio a um tumulto na entrada da cerimônia, celebrada pelo padre Fábio de Melo para 400 convidados. Fãs do casal, além dos moradores de rua que vivem na Praça da Sé, furaram o bloqueio da segurança e se aproximaram dos noivos e dos famosos presentes. Lívia Andrade, por exemplo, quase teve a bolsa roubada.

A equipe do casamento cogitou a entrada de Lexa pela entrada lateral da igreja por causa da falta de segurança, que não conseguiu conter o avanço da multidão nos convidados. A PM foi acionada para evitar que fãs a agarrassem e rasgassem o vestido, avaliado em R$ 100 mil. Vinte policiais ficaram em torno do local. A cerimônia durou quase duas horas. Os noivos deixaram a igreja pelos fundos e seguiram para festa, em Moema, na zona sul de São Paulo.