Mari Palma fica empolgada ao entrevistar mãe de Cristiano Ronaldo
Mari Palma já está trabalhando a todo vapor na equipe de esportes da Globo. A jornalista ficou super animada ao entrevistar Dolores Aveiro, mãe de um dos maiores craques do futebol mundial, e brincou com a situação no Instagram.
"A minha cara de: não acredito que estou entrevistando a mãe do Cristiano Ronaldo.", escreveu ela na legenda.
Dolores está no Brasil para divulgar seu livro "Mãe Coragem" e elogiou a receptividade das pessoas. "Terra linda de pessoas divertidas e simpáticas", escreveu no Instagram.
Mari fez sua estreia como repórter esportiva no "Esporte Espetacular" e participou do "Redação SporTV" no início do mês.
A jornalista iniciou sua carreira como estagiária na Globo em 2008, foi efetivada em 2010 e passou pela edição do programa "Bem Estar". Desde 2015 ela apresentava o "G1 em 1 Minuto" com entradas ao vivo nos programas matinais da emissora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.