Topo

Mulher de Stênio Garcia fala de intimidade com ator: "Brinca de menininha"

Marilene Saade e Stênio Garcia - Reprodução/Instagram
Marilene Saade e Stênio Garcia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

23/05/2018 13h42

Juntos há 20 anos, Marilene Saade, 50 anos, e Stênio Garcia, 86, garantem que a diferença de 36 anos entre eles nunca foi um problema na relação. Desde o início, ela não se importou com a opinião da família sobre isso.

"Só vejo aquilo que quero ver. Já tive câncer com 34 anos, acha que vou deixar minhas células sem incomodarem com isso? Não estou nem aí.com.br. Estou vivendo aquilo que tenho vontade, que me dá prazer. Gostei desse cara, que é 36 anos mais velho, tem essa diferença. Ele poderia ser um homem, uma mulher, uma girafa, mas foi dessa alma que gostei, é de dentro pra fora. Eu até brinco, 'hoje você é minha menininha', tem vários personagens", disse ela à Fernanda Gentil no programa "Papo de Almoço" da rádio Globo na terça (22).

"A vantagem de ser ator é isso. Eu digo 'o que você quer hoje?': 'Um alemão careca'...?", brinca Stênio.

Mari insistiu então em contar mais sobre a intimidade do casal. "Outro dia você brincou até de menininha comigo. Ele interpreta legal, é bom ator. Às vezes ele é o 'amendoim' eu sou a 'chupeta'", disse, pedindo para o marido fazer a voz do "Amendoim" no programa.

"O mais bonito é a relação dela com as minhas filhas, são praticamente da mesma idade, mas se aceitam completamente, é mais uma coleguinha delas", destacou o ator.

"A gente vive num mundo tão difícil, cheio de guerra, terrorismo, policial morto todo dia... Se pra você, no seu ambiente, não for gostoso, não dá pra viver. Você tem que fazer ser leve...O amor é leve, lindo, o prazer é gostoso", completou Mari Saade.