Topo

Restaurante entrega que Bianca Bin e Sergio Guizé estão juntos em Portugal

Restaurante "entrega" que Bianca Bin e Sergio Guizé viajaram juntos para Portugal - Reprodução/Instagram
Restaurante "entrega" que Bianca Bin e Sergio Guizé viajaram juntos para Portugal Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/05/2018 14h14

Discretamente, Bianca Bin e Sergio Guizé não se desgrudam nem mesmo em Portugal. O ator de "O Outro Lado do Paraíso" foi convidado para apresentar o prêmio Globos de Ouro, do canal português SIC, e levou a companheira de elenco para viajar com ele. Os fãs especulavam que os dois estavam na Europa, mas sem provas... até um restaurante "entregar" que eles estão, sim, juntos.

Bianca Bin e Sergio Guizé jantaram em um restaurante português na última segunda-feira (21). O perfil do local no Instagram tratou de publicar uma foto dos dois juntos para divulgar a visita ilustre (já que "O Outro Lado do Paraíso" estreou recentemente no país europeu e já faz sucesso) e recebeu dezenas de comentários de fãs do "casal" que encontraram a publicação.

"Hoje recebemos uma visita muitíssimo especial e vinda do outro lado do Atlântico. Obrigado, Bianca Bin e Sergio Guizé pela honrosa visita e simpatia contagiante! Voltem sempre para desvendar novos sabores", agradeceu o restaurante, que curiosamente se chama "100 Segredos".

Enquanto Guizé aparecia na TV portuguesa, Bianca publicava fotos da costa de Lisboa, sem especificar o local. Mas vários fãs desejaram "boa viagem" à atriz, especulando que ela teria ido com o ator.

Guizé e Bianca Bin já foram flagrados outras vezes juntos e, embora nunca tenham assumido o relacionamento, engataram namoro logo no início da novela, há cerca de um ano, no Parque Estadual do Jalapão, onde gravaram as primeiras cenas como Gael e Clara.