Topo

Televisão

"Saímos mais unidos", dizem Nadja e D'Black sobre "Power Couple"

Edu Moraes/Divulgação/Record
Por causa das discussões, Nadja e D'Black tornaram-se os participantes mais populares do "Power Couple" Imagem: Edu Moraes/Divulgação/Record

Do UOL, em São Paulo

23/05/2018 12h13

Responsáveis por protagonizar discussões homéricas dentro do “Power Couple”, reality da Record, Nadja Pessoa e D´Black, que foram eliminados nesta terça-feira (22) não acham que o programa abalou sua relação.

Em entrevista ao “Hoje em Dia” na manhã desta quarta-feira, eles garantem que a experiência foi positiva para o casal. “[Saímos] Mais unidos, sempre melhor. Acho que oportunidade da gente se conhecer mais foi ótima. Ela me conheceu mais e eu conheci mais ela. A gente é diferente mesmo, isso não foi novidade”, afirmou D´Black, um sentimento que Nadja disse partilhar.

Ela também declarou que conheceu outros lados do marido: “Descobri que ele é sentimental. Oito anos juntos e eu não sabia que ele era sentimental”.

Questionada sobre ter mania de perseguição dentro do reality, Nadja admitiu que pode ter exagerado. “Lá dentro é tudo muito intenso, muito diferente. Eu senti que eu tentava me enturmar com as meninas, mas era difícil”, afirmou ela.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber