Topo

Thaeme, que estava grávida, diz que perdeu o bebê: "Grande tristeza"

Thaeme Mariôto - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/05/2018 08h35

Thaeme Mariôto, que estava grávida do primeiro filho, revelou na madrugada desta quarta (23) que perdeu o bebê que esperava. A cantora, que faz dupla com Thiago, contou a notícia em sua conta do Instagram.

"Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos 3 primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar", disse ela. 

Cantora Thaeme, da dupla com Thiago, lamenta perda de seu primeiro filho: "Nosso anjinho não resistiu" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Cantora Thaeme, da dupla com Thiago, lamenta perda de seu primeiro filho: "Nosso anjinho não resistiu"
Imagem: Reprodução/Instagram
A cantora afirmou que recebeu a notícia sobre a perda do bebê um dia após confirmar a gravidez. O primeiro filho dela com o empresário Fábio Elias estava previsto para nascer em dezembro.

"Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos", disse. "Enfim, fugiu do nosso controle, e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi muito mais difícil", declarou ela.

Thaeme se mostrou perseverante ao descrever sua dor e agradeceu o apoio dos fãs: "Deus sabe o que faz e a nossa fé e confiança nEle sempre será maior que toda tristeza que sentimos na nossa alma nesse momento... Uma dor que somente quem já passou por isso pode entender. Seguimos em frente acreditando e buscando fé nos revezes da vida, confesso que não é fácil, sou humana e estamos abalados. Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas!".

"Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vocês nesse momento! O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente... Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu!", disse.

Thaeme é casada há três anos com o empresário Fábio Elias, conhecido como Da Lua. Em janeiro deste ano, ela aproveitou uma viagem com o marido para os Estados Unidos para comprar o enxoval do bebê. O empresário publicou uma mensagem, em que disse: "Deus não faz nada antes nem depois. Ele age na hora certa".

Descoberta da gravidez e surpresa para o marido

Thaeme posa com o marido após descoberta da primeira gravidez - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Thaeme posa com o marido após descoberta da primeira gravidez
Imagem: Reprodução/Instagram
Thaeme contou, em entrevista ao UOL antes de saber que havia perdido o bebê, que descobriu a gravidez após os primeiros sinais durante um show em Maringá, no Paraná. Foi na casa de uma amiga que ela comprovou as suspeitas.

"Eu fui no banheiro tremendo igual vara verde, com medo. Eu fiz quatro testes ao todo e todos deram positivo. Demorou muito pra cair a ficha", disse.

Ela contou a novidade ao marido ao acordá-lo enquanto segurava uma roupinha de Papai Noel: "Eu falei para ele, 'preciso te falar uma coisa, sabe qual vai ser nosso presente de Natal? Acendi a luz e falei, o nosso filho usando essa roupinha. Ele me abraçou. Foi muito emocionante".

Thaeme disse que teve muitos enjoos durante a gravidez e que chegou a perder três quilos.