Topo

Acusada de comprar seguidores, ex-BBB Ana Clara ironiza: "Todo mundo sabe"

Ana Clara - Reprodução/Instagram
Ana Clara Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/05/2018 12h11

Pouco mais de um mês após o fim do "BBB18", Ana Clara é hoje a terceira ex-BBB mais seguida, perdendo apenas para Grazi Massafera e Sabrina Sato. Porém, nos comentários nas redes sociais, muitos dizem que ela comprou fãs. E nesta quinta-feira (24), ela fez uma gravação em que anuncia sua participação no "Vídeo Show" e ironizou os boatos.

"Hoje estou aqui nos Estúdios Globo gravando para o 'Vídeo Show', então hoje estarei nas telinhas novamente dando um rolezinho pelos estúdios vendo como é a cenografia, falando com a galera, vendo mais seguidores para os meus perfis para comprar um pessoal, todo mundo já sabe que eu compro seguidores", brincou ela, que tem mais de 6 milhões de seguidores só no Instagram.

E pelo visto Ana e Gleici Damasceno, a campeã da edição 2018 do reality show, ainda poderão ser vistas muitas vezes na telinha. As duas já estão confirmadas nas gravações da quarta temporada de "Vai Fernandinha", programa de Fernanda Souza programa no Multishow.

"Ana Clara e Gleici vão sim! Eu já coloquei a lista com o nome das meninas e agora só preciso receber a aprovação, mas é meu sonho", adiantou Fernanda Souza em vídeo publicado em seu canal no YouTube. A apresentadora também disse que já é amiga das duas e quer provar a afinidade das ex-sisters.