Topo

Após discussão tensa, Ícaro desiste de "Batalha dos Confeiteiros"

Do UOL, em São Paulo

24/05/2018 01h05

Após uma discussão intensa com o apresentador Buddy Valastro, do "Batalha dos Confeiteiros", Ícaro deixou o reality show e se revoltou com as críticas recebidas por seu grupo. Após ouvir que seu bolo não atendeu às expectativas da bancada de jurados, Ícaro afirmou que todo julgamento é relativo, e não aceitou os julgamentos feitos por Buddy.

"Eu sei que você não gostou, está decepcionado com o trabalho, mas o bolo é uma questão de gosto. Eu não tenho nada a dizer pelo projeto, se quiser me mandar embora, tudo bem", afirmou o chef. "Você está me desafiando?", questionou Buddy. "Não, não é um desafio, mas como estou falando, é uma questão de gosto", respondeu Ícaro, que continuou: "Sou um grande especialista em bolos de casamento, sei fazer muito bem, meus clientes sempre me agradeceram por isso, mas aconteceu essa fatalidade e não tem como reverter. Aqui todo mundo é adulto e todo mundo tem culpa, mas se quiser me mandar embora, eu não posso fazer nada".

Buddy comentou que respeita a opinião de Ícaro, mas que fez mais bolos de casamento do que ele e tem mais experiência geral sobre o assunto. O chef, entretanto, não cedeu e afirmou que preferia sair do reality. "A questão minha mesmo, pessoal, é que não quero mais ficar aqui. Eu quero ir para a minha casa, ficar perto da minha família". Ícaro foi incentivado por Buddy a sair, e com isso Giovanni foi salvo e permanece na competição.