Topo

Cauã Reymond e Goldfarb ignoram flashes e trocam carinhos em evento em SP

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb trocam carinho em estreia de filme - Samuel Chaves/Brazil News
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb trocam carinho em estreia de filme Imagem: Samuel Chaves/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

24/05/2018 22h57

Antes discretos, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb ignoraram flashes e trocaram carinhos durante evento de lançamento de um perfume italiano, em São Paulo, nesta quinta-feira (24).

Cauã e Mariana estavam juntos desde 2016, mas o casal passou por uma crise em dezembro de 2017. O fim do relacionamento foi revelado um mês depois, em janeiro, quando a modelo acabou sendo vista tirando seus pertences da mansão do ator, no bairro do Joatinga, zona oeste do Rio de Janeiro.

A suspeita de que os dois haviam voltado começou no fim de março, quando eles passaram a se seguir nas redes sociais e curtiram fotos um do outro. No início, o casal mantinha-se discreto e evitava responder a perguntas sobre a suposta retomada do relacionamento.

A oficialização da volta, porém, aconteceu depois que Mariana elogiou a capa da revista "GQ" com o ator. "Parabéns a todos os envolvidos e em especial ao meu amor, Cauã Reymond. Na minha opinião, a capa mais bonita já publicada", escreveu na legenda da foto postada em suas redes sociais. Cauã respondeu em seguida: "Sem palavras, amor. Sem palavras. Te amo".