Topo

Ceará brinca que vai dar gasolina de presente para Mirella Santos

Ceará se assusta com preço da gasolina - Reprodução/Instagram
Ceará se assusta com preço da gasolina Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/05/2018 14h52

Wellington Muniz, o Ceará, não perdeu a oportunidade de fazer piada com o preço da gasolina, que em alguns postos do Brasil chega a custar quase R$ 10 por litro. No Instagram, ele fez um vídeo em que pergunta o valor e brinca que dará de presente para a mulher, Mirella Santos.

"Fala aí, amigo, tudo bom? Quanto tá o preço da gasolina comum?", perguntou o humorista. "R$ 4,59", respondeu o atendente. "Agora quando a Mirella pedir um presente caro eu vou dar um litro de gasolina para ela", brincou Ceará.

Por falar no casal, no domingo (20), ele fez uma declaração de amor para ela, afinal, foi o dia em que ela completou 35 anos. "Hoje o dia é da minha linda senhora dona Mirella. Essa menina, mulher, linda, engraçada, com personalidade forte, guerreira, amiga, parceira, boa filha, mãe maravilhosa e que sempre está ao meu lado me incentivando e apoiando as decisões mais importantes que tenho tomado na minha vida. Mirella Santos, muito obrigado por você existir. Parabéns pelo seu dia, meu amor. Feliz aniversário! Te amo muito", escreveu ele, que com a mulher tem Valentina, de 3 anos.