Eliana lembra medo de morrer e pânico antes de dar à luz: "Fiz testamento"
Eliana, que antes de dar à luz Manuela (8 meses), no ano passado, precisou ficar em repouso absoluto após sofrer um descolamento de placenta, lembrou o medo que teve de morrer no parto da filha.
Em entrevista à revista "Crescer", publicada nesta quinta-feira (24), a apresentadora contou que sofreu um surto de pânico.
"Um dia antes de a Manuela nascer, tive uma síndrome, um pânico, fiquei com medo de morrer. Fiz testamento. Fiz tudo o que você pode imaginar como despedida. Até passei o código do meu celular para duas amigas. Tive um surto mesmo. Chorei tanto durante a madrugada que, no outro dia, quando fui para a sala de cirurgia, eu estava bem", afirmou.
Na entrevista, a apresentadora disse que não considera prudente voltar a engravidar.
"Até poderia me aventurar, mas não seria inteligente. O problema que eu tive na segunda gravidez nada teve a ver com a minha idade, mas pode ser que, em uma terceira, haja alguma complicação. Então, arriscar para quê? Sou mãe de dois. Não é preciso", disse, que confirmou se arrepender de ter demorado a engravidar.
Eliana, de 44 anos, deu à luz Manuela em setembro do ano passado. A menina é fruto do relacionamento da apresentadora com o diretor de TV Adriano Ricco. Ela também é mãe de Arthur, da relação com João Marcelo Bôscoli.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.