Topo

Famosos

Ex-apresentadora da "TV Globinho" tem gêmeos prematuros: "Não foi um susto"

Reprodução/Instagram
Flávia Rubim e o marido, Thiago Antunes, durante trabalho de parto dos gêmeos Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, no Rio

24/05/2018 17h48

O casal de gêmeos da ex-apresentadora da "TV Globinho", Flávia Rubim, não quis esperar e nasceu prematuramente na quarta-feira (23). Em seu perfil no Instagram, a ex-apresentadora do infantil que também é atriz, postou uma série de fotos do parto humanizado, feito com o auxílio de doulas, e comemorou a chegada dos bebês, além de contar que eles chegaram quando ela iria para as 31 semanas de gestação - pouco mais de sete meses.

"Estamos aqui celebrando o segundo dia de vida dos nossos filhos! Não foi um susto e eles também não são apressados não. E foi um lindo parto natural gemelar prematuro. Ela nasceu primeiro e, após quase uma hora, ele. Respirando o mesmo ar que a gente, sem ajuda e chorando a todo o vapor", escreveu a nova mamãe.

Flávia ainda disse que ela e o marido, o empresário Thiago Antunes, já sabiam quais seriam os nomes das crianças, porém, após o nascimento mudaram de ideia.

"Os que tínhamos 99,9% de certeza se apagaram no momento em que olhamos pra eles. E aí, tão fácil, natural e suave quanto a chegada deles neste mundo, os nomes [praticamente nunca antes cogitados], apareceram para gente: Teresa e Antônio!", declarou.

Ela vai acompanhar as crianças no hospital, situação comum para bebês que nascem antes do tempo previsto. "Vou ficar acampada no hospital, jorrando leite, leite e leite pra eles encherem seus corpinhos físicos de nutrição e amor até a gente sair daqui", afirmou Flávia.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!