"Já dei tapa na cara de fã", revela Latino
Latino falou no "Programa do Porchat" desta quarta-feira (23) sobre os imprevistos que já passou com fãs. O cantor revelou que partiu até para agressão ao ser surpreendido.
"A menina pegou a chave da arrumadeira do hotel e ficou presa dentro do closet do meu quarto. A primeira coisa que faço é pendurar as roupas. Estava de cueca e, quando abri, ela me agarrou. Foi reação imediata, dei um tapa na cara dela. A mulher caiu, já estava com [a marca da] minha mão no rosto dela. Ela pediu desculpa, me abraçou", relata.
O cantor e compositor também falou sobre outro momento inusitado desses 26 anos de carreira. "Já tomei mordida. A mulher subiu, invadiu o palco, passou pelos seguranças e me mordeu aqui [apontando para o lado direito da barriga]. Não estava acreditando, senti uma dor terrível. A mordida da mulher foi muito forte", recorda.
Latino falou ainda do nono filho, assumido no mês passado. "A mãe decidiu esconder a história do menino. Ele sempre teve vontade de me conhecer depois dos 14 anos, quando soube, mas ficou mais cinco anos até me contar, com medo de parecer interesse. Olhei para a cara e pensei 'sou eu, nem precisa de DNA'".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.