Topo

Ken Humano revela encontro com Hugh Jackman: "Sem cueca, ereto"

Ken Humano no "The Noite", de Danilo Gentili - Gabriel Cardoso/SBT
Ken Humano no "The Noite", de Danilo Gentili Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Do UOL, em São Paulo

24/05/2018 01h32

Rodrigo Alves, o Ken Humano brasileiro, falou de suas plásticas e de um encontro inusitado com um famoso ator de Hollywood no "The Noite" desta quarta-feira (23). Ele revela uma situação em que ficou bem pertinho de Hugh Jackman, o Wolverine de X-Men.

"Comissário de bordo foi meu primeiro trabalho e abriu os horizontes. Só fazia viagem internacional aérea noturna. Hugh Jackman estava dormindo e teve uma turbulência. Vai eu colocar o cinto de segurança. Ele estava sem cueca, de pijama, ereto. Nessa hora você faz o seu trabalho", diverte-se.

Após um tempo, os dois se viram novamente. "Encontrei com ele no Golden Globes [Globo de Ouro]. Ele olhou pra mim e disse: 'te conheço de algum lugar. Você foi o comissário que afivelou meu cinto de segurança'".
 
Aos 35 anos, Rodrigo fala sobre as 60 cirurgias plásticas e mais de 120 procedimentos estéticos a que se submeteu. "Só fiz tantas cirurgias para reparar problemas do passado. Eu nasci no corpo errado, não me reconhecia. Não entendia porque eu tinha essa vontade de me reinventar. A cirurgia me ajudou a ter um visual exótico, que sempre quis ter. Eu renasci".