Topo

Lexa e MC Guimê embarcam para a lua de mel e ela conta apelido dele

Lexa e MC Guimê vão para lua de mel - Reprodução/Instagram
Lexa e MC Guimê vão para lua de mel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/05/2018 15h23

Dois dias após se casarem em uma badalada cerimônia realizada na Catedral da Sé, em São Paulo, Lexa e MC Guimê embarcaram para a lua de mel. Juntos, eles vão para o Caribe de vem passar por ilhas como St Maarten, St Barth e Anguilla.

No Instagram, Lexa postou uma foto e fez um vídeo dos dois juntos. "Eu e o senhor ronco já estamos chegando", disse ela, entregando um apelido pelo qual chama o agora marido. "Partiu lua de mel", completou ele.

Mais cedo, Lexa publicou um vídeo em que mostra o casamento em detalhes. "Que emoção! É único! Meu irmão Isaac Leandro me levou ao altar para o encontro do amor da minha vida! Obrigada Padre Fábio de Melo pela linda cerimônia e doces palavras", escreveu ela na legenda.

Vestido de cristais

Lexa usou um vestido sereia avaliado em R$ 100 mil, assinado pelo estilista paulista Israel Valentim, feito com renda e todo bordado com cristais Swarovski.

Entre os padrinhos do casal, estavam Kondzilla e Alana, Carla Prata e Rodrigo Dantas, o rapper Emicida e a mulher, Marina Helena. Mayra Cardi, que avisou que chegaria atrasada, não subiu ao altar com o marido, Arthur Aguiar. Ela foi acompanhada de Diego Duets.

Depois da cerimônia, o casal e os convidados seguiram para um festão em um buffet em Moema, bairro nobre de São Paulo.

Além da decoração ostentação com direito a um diamante desenhado no meio da pista de dança, um estúdio de tatuagem foi montado no salão para quem quisesse rabiscar o corpo, além de salão de beleza e sandálias distribuídas para quem se jogar na pista. O som ficou por conta dos DJs Yuri Martins e do projeto F3 e da banda SP3.