Topo

Milionária, Gleici muda visual em salão luxuoso de cabeleireiro de Angélica

Gleici muda visual e adota franjinha - Reprodução/Instagram
Gleici muda visual e adota franjinha Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

24/05/2018 13h07

Milionária, Gleici Damasceno está com tudo! A vencedora do "BBB 18" cortou o cabelo, na quarta-feira (23), com o profissional Otavio Lameiro no salão do cabeleireiro Celso Kamura localizado em um shopping luxuoso da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Celso é responsável por cuidar dos fios de Angélica, Patricia Poeta, Carolina Ferraz e Grazi Massafera.

"O corte foi uma sugestão minha, ela estava super indecisa, não queria mexer na cor natural do seu cabelo. A gente queria dar uma cara nova. A ideia é manter o comprimento, fizemos um corte em camadas, para dar um volume. Muito dos fãs estavam me pedindo a franja, é um acessório atual, a gente queria dar um ar moderno e manter o comprimento", contou Otavio ao UOL.

Bianca Bin para a "Glamour" de janeiro - Josefina Biett/Glamour Brasil - Josefina Biett/Glamour Brasil
Fãs acharam corte de Gleici parecido com o de Bianca Bin
Imagem: Josefina Biett/Glamour Brasil


A ex-BBB Ana Clara e sua mãe, Eva, também são frequentadoras do salão.

Um corte de cabelo com Otavio custa em torno de R$ 260. Gleici adotou uma franjinha, bem parecida com o corte de Bianca Bin para viver Clara em "O Outro Lado do Paraíso" e muitos fãs fizeram a comparação nas redes sociais. Apesar disso, o cabeleireiro garante que o corte da ex-BBB não foi inspirado no visual da atriz global.