Topo

Neto diz que Bruna não deve acompanhar Neymar na Copa: "Mulher atrapalha"

Neymar se declara para Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram/neymarjr
Neymar se declara para Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram/neymarjr

Do UOL, em São Paulo

24/05/2018 17h44

O apresentador e ex-camisa 10 do Corinthians Neto afirmou que Bruna Marquezine não deve acompanhar o namorado, Neymar,  à próxima edição da Copa do Mundo, na Rússia, porque, segundo ele, "mulher não ajuda em nada e só atrapalha".

A declaração polêmica foi feita ao "TV Fama", da RedeTV!, durante uma badalada premiação em São Paulo, nesta quarta-feira (23). 

"Se sou treinador, acho que família, irmão, irmã, não tem que estar junto com o jogador. Mulher não tem que ficar junto, não ajuda em nada, só atrapalha”, pontuou ele, especificando o caso de Neymar.  "Se a Bruna Marquezine chegar, imagina, vai ofuscar todas as outras, não precisa disso. São vinte dias de Copa do Mundo, não aguenta ficar um mês longe de casa?".

Ainda na conversa, Neto fala sobre o sucesso que tem feito com a postagem de vídeos na internet. "Meus filhos ficam bravos, porque viro meme na escola", diverte-se.

A entrevista completa irá ao ar no "TV Fama" desta quinta-feira (24), às 21h30..

Na semana passada, Bruna e Neymar acompanharam a convocação do treinador Tite dos atletas que irão defender o Brasil na Copa do Mundo da Rússia, que será disputada no mês que vem. Neymar, claro, estava entre eles. Para comemorar, os dois caíram no samba ao lado de amigos. O jogador, aliás, já se apresentou à Seleção junto com os outros jogadores.