Topo

"Roubei um beijo dele", diz Bruna sobre primeiro encontro com Neymar

Neymar se declara para Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram/neymarjr
Neymar se declara para Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram/neymarjr

Do UOL, em São Paulo

24/05/2018 23h26

Bruna Marquezine admitiu ter tomado a iniciativa e roubado um beijo de Neymar no primeiro encontro do casal, em vídeo da campanha publicitária de moda para o "Dia dos Namorados" da C&A, publicado nesta quinta-feira (24).

"Quando o vi pela primeira vez estava bem nervosa", disse ela. "A gente saiu pra jantar. Quando eu cheguei na mesa, ele estava com dois amigos... Na hora de ir embora, eu voltei correndo e roubei um beijo dele", contou Bruna. O jogador do Paris Saint-Gemain e da Seleção brasileira confirmou a história.

Questionados como os dois dormem, Neymar responde. "Ela, com pouca [roupa]". Já Bruna é sincera. "Depende. Gosto que ele durma sem. Mas gosto do quarto frio, então ele acaba dormindo com."

Bruna Marquezine e Neymar participam de uma campanha publicitária da C&A para o "Dia dos Namorados". Na peça divulgada nas redes sociais, os dois aparecem usando apenas lingerie e cueca em cenas quentes. Segundo o jornal "Extra", eles teriam faturado R$ 1,8 milhão para participar da ação.

Na web, internautas brincaram dizendo que a campanha da nova coleção seria chamada de "50 Tons de Brumar", em referência ao romance erótico da autora inglesa Erika Leonard James publicado em 2011.