Topo

"Segundo Sol": Luzia reencontra Cacau após 18 anos e não a perdoa

Luzia questiona Cacau sobre seus filhos - Reprodução/Gshow
Luzia questiona Cacau sobre seus filhos Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

24/05/2018 14h11

Depois de passar 18 anos na Islândia, Luzia (Giovanna Antonelli), agora conhecida como Ariella, uma DJ de sucesso, resolve que já é hora de retornar ao Brasil. Depois de passar pela Polícia Federal e entrar no país, ela vai atrás de Cacau (Fabíula Nascimento), que se surpreende em ver a irmã após tanto tempo. 

“Irmã! Você tá bem, tá bonita, elegante! Você não sabe minha alegria em ver você assim, de perto, aqui no meu restaurante!”, declara Cacau.

Luzia, entretanto, não perdoa a irmã por tudo que aconteceu no passado. "Eu voltei porque senti que precisava ver meus filhos. Como é que eles tão, Cacau? Me diz a verdade dessa vez”, questiona a ex-marisqueira.

Cacau então revela os problemas pelos quais Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luísa Arraes) estão passando. “Me perdoe, minha irmã! Me perdoe por ter separado os dois irmãos, me perdoa por tudo!”, pede Cacau.

Luzia pergunta por seus filhos, e fica abalada com a resposta da irmã: “Eles acham que você é culpada pela tragédia que aconteceu com eles”. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (24).