PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Campanha "O Brasil Que Eu Quero" vira pegadinha de João Kleber na RedeTV!

Campanha "O Brasil Que Eu Quero", da Globo, vira pegadinha de João Kleber na RedeTV! - Reprodução/RedeTV!
Campanha "O Brasil Que Eu Quero", da Globo, vira pegadinha de João Kleber na RedeTV! Imagem: Reprodução/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

25/05/2018 17h49

Amada e odiada pelos brasileiros, a campanha "O Brasil Que Eu Quero" aparece obrigatoriamente em todos os telejornais da Globo. Os pedidos de William Bonner para os telespectadores gravarem vídeos com o celular "deitado, na horizontal" e mostrarem que país eles querem para o futuro viraram meme nas redes sociais e inspirou a mais nova dramaturgia da RedeTV!: a pegadinha "O Brasil que a morena quer ver".

Exibida no programa "João Kleber Show", a sátira é estrelada pela atriz Monaliny Soares, que representa o povo brasileiro. Ela se aproxima de um casal e grava um vídeo "deitado, na horizontal", o que deixaria Bonner orgulhoso no "JN". Em vez de pedir mais saúde, educação e segurança, ela pede o namorado da "vítima", figurante da pegadinha.

Atriz leva puxão de cabelo em pegadinha inspirada na campanha "O Brasil Que eu Quero", da Globo - Reprodução/RedeTV! - Reprodução/RedeTV!
Atriz leva puxão de cabelo em pegadinha inspirada na campanha "O Brasil Que eu Quero", da Globo
Imagem: Reprodução/RedeTV!
"O Brasil que eu quero é um Brasil com esses homens gostosos com uma mulher como eu!", diz Mona Soares, apontando para o namorado da "vítima". Uma delas chega a puxar o cabelo da atriz. "Eu só estou falando o que eu quero para o futuro do meu país, entendeu?", explicou a sedutora para outra figurante.

João Kleber aprovou a pegadinha e, às gargalhadas, sentenciou: "Bem bolada! Bem bolada!".

Televisão