Topo

Televisão

Campanha "O Brasil Que Eu Quero" vira pegadinha de João Kleber na RedeTV!

Reprodução/RedeTV!
Campanha "O Brasil Que Eu Quero", da Globo, vira pegadinha de João Kleber na RedeTV! Imagem: Reprodução/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

25/05/2018 17h49

Amada e odiada pelos brasileiros, a campanha "O Brasil Que Eu Quero" aparece obrigatoriamente em todos os telejornais da Globo. Os pedidos de William Bonner para os telespectadores gravarem vídeos com o celular "deitado, na horizontal" e mostrarem que país eles querem para o futuro viraram meme nas redes sociais e inspirou a mais nova dramaturgia da RedeTV!: a pegadinha "O Brasil que a morena quer ver".

Exibida no programa "João Kleber Show", a sátira é estrelada pela atriz Monaliny Soares, que representa o povo brasileiro. Ela se aproxima de um casal e grava um vídeo "deitado, na horizontal", o que deixaria Bonner orgulhoso no "JN". Em vez de pedir mais saúde, educação e segurança, ela pede o namorado da "vítima", figurante da pegadinha.

Reprodução/RedeTV!
Atriz leva puxão de cabelo em pegadinha inspirada na campanha "O Brasil Que eu Quero", da Globo Imagem: Reprodução/RedeTV!
"O Brasil que eu quero é um Brasil com esses homens gostosos com uma mulher como eu!", diz Mona Soares, apontando para o namorado da "vítima". Uma delas chega a puxar o cabelo da atriz. "Eu só estou falando o que eu quero para o futuro do meu país, entendeu?", explicou a sedutora para outra figurante.

João Kleber aprovou a pegadinha e, às gargalhadas, sentenciou: "Bem bolada! Bem bolada!".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!