Topo

Carlos Alberto de Nóbrega se casa em cerimônia íntima em São Paulo

Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues subiram ao altar na noite desta quinta-feira (24) - Reprodução/Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues subiram ao altar na noite desta quinta-feira (24) Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/05/2018 09h37

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega está feliz da vida. Depois de se casar com a médica Renata Domingues no civil, o apresentador comemorou a união em uma cerimônia íntima no restaurante Trio Dezenove, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo.

A cerimônia contou com a presença de amigos mais próximos do casal, como a apresentadora Sonia Abrão e os apresentadores César Filho e Rodrigo Faro.

A noiva chegou dentro de um carro antigo, com um longo vestido de noiva. A bênção religiosa foi comandada pelo padre Antônio Maria.

Nas redes sociais, Sônia Abrão compartilhou momentos da cerimônia e ainda mostrou detalhes da decoração.

O local estava repleto de vasos com flores cor de rosa. O bolo de casamento do casal, de três camadas, também estava decorado com flores.

Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues se casaram em São Paulo - AgNews/Montagem UOL - AgNews/Montagem UOL
Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues chegam para o casamento
Imagem: AgNews/Montagem UOL

Renata Domingues também usou as redes para comemorar seu casamento. "Uma noite inesquecível", escreveu ela. 

Agora, os dois partem para Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, onde ficarão em lua de mel.

Este é o terceiro casamento de Carlos Alberto, que afirmou ao UOL em uma entrevista recente que se sentia como um noivo de primeira viagem. "Eu estou me divertindo muito!", disse o humorista de 82 anos. Inicialmente, a  união com Renata, de 40 anos, seria um festão dado pelo apresentador Rodrigo Faro. Porém,  líder da "Praça" recusou o presente em respeito à noiva, avessa aos holofotes, e à apresentadora Eliana, concorrente de Faro, já que a troca de alianças iria ao ar na Record.

Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues se casam no civil - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues se casam no civil
Imagem: Reprodução/Instagram
"Eu iria fazer no 'Hora do Faro', mas fiquei muito preocupado por causa da Eliana, porque o programa é em cima do dela. Fiquei muito mal, mas o Rodrigo é meu amigo pessoal. Eu tinha aceitado esse convite, mas a Renata não quis. Ela falou: 'Não posso fazer isso. Vai ficar muito mal para mim. Não sou artista, não tenho nada para mostrar'. Preciso respeitar a privacidade dela", contou Carlos Alberto, que afirmou ver com bons olhos a cerimônia simples e sem cobertura da mídia.

"Nem o SBT vai. Meu objetivo, pela minha idade, é não aparecer, não ser o oba-oba, o velho soberbo, que quer mostrar. É tudo que eu não quero. Na minha idade, eu quero é ser feliz! Estou com 82, com a ficha de espera, torço para demorar. Mas a realidade é essa. Tenho que curtir a minha felicidade, não ficar mostrando para os outros", refletiu.

Faro ainda bancou metade do evento, mas o noivo trocou o festão por uma cerimônia simples. Ele também alterou a data da cerimônia, que seria em 9 de junho, para esta quinta-feira. "Antecipei o casamento pela família", explicou ele, que já tinha falado desejar a presença de todos os filhos, incluindo os gêmeos Maria Fernanda e João Victor, do relacionamento com Andréa Nóbrega, que completaram 18 anos recentemente.

Uma noite inesquecível ?? @liloaeventos_ @rodolfosantosfotografo

Uma publicação compartilhada por Dra Renata Domingues ??+ (@drarenata_domingues)

em

O bolo do casamento de Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues! Que beleza!!!

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao)

em