Topo

Giovanna Ewbank conta que fez tatuagem inspirada em Gisele Bündchen

Giovanna Ewbank - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

25/05/2018 12h37

Em seu novo vídeo no YouTube, Giovanna Ewbank contou para os fãs os significado das tatuagens que ostenta pelo corpo. A primeira delas, feita ainda na adolescência, foi inspirada pela modelo Gisele Bündchen.

"A primeira foi essa estrelinha. Eu tinha 15 anos. Foi quando eu comecei a modelar. Me lembro de ter visto a Gisele Bündchen em uma campanha. A Gisele Bündchen nem era a Gisele Bündchen que todo mundo conhecia. No mundo dos modelos todo mundo já achava ela maravilhosa, queria ser como ela. Com 15 anos fiz essa tatuagem no mesmo lugar da Gisele. Uma estrelinha. Eu adoro ela", falou.

Depois, mostrou uma que, pelo tempo, não está mais perfeita. "Olha como ela está borrada. Eu tinha 17 ou 18 anos. É um mantra escrito em sânscrito. Então é cantado. Na verdade não sei nem se o significado é o que eu fiz na época. Mas na época que eu fiz eu tirei de um livro e queria que fosse paz de espírito, paz na alma e Deus no coração. Era o que estava escrito no livro, espero que realmente seja", disse.

Outra, Gio fez com sua mãe. "Significa amor infinito. Dois corações, o meu e o dela, em um infinito que se unem e se amam para sempre", revelou.

Depois, exibiu uma que fez junto com Bruno Gagliasso. "A gente tava comendo, início de namoro, a gente começou a desenhar. Fiz o G, ele fez o B, tudo juntos. 'Que seja para sempre', com uma bola protegendo. Aí ele: 'Que seja para sempre sempre', e fez outra bola. E a gente falou: 'Que seja um amor ímpar'. E aí tem três bolinhas. Juro por Deus. Saímos e fomos tatuar. Depois resolvi fazer um coração. Essa simbologia precisava de mais amor", falou ela, lembrando que o ator tem o mesmo desenho feito em escala maior no corpo.

Por fim, exibiu mais duas em homenagem ao marido. "Para não dizer que o Bruno me ama mais que ele, tenho o 13, número da sorte dele e dia que ele nasceu, 13 de abril, aqui. Sou dele, tá carimbado, do Bruno. E tem essa maktub 13, significa 'estava escrito', e o 13 tem a ver com o Bruno", concluiu ela.