Topo

Mulher de Carlos Alberto de Nóbrega mostra vídeo do casamento dos dois

Carlos Alberto de Nóbrega e Roberta Domingues - Reprodução/Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega e Roberta Domingues Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/05/2018 10h07

Na quinta-feira (24), o humorista Carlos Alberto de Nóbrega e a médica Renata Domingues deram mais um passo no relacionamento dos dois e se casaram em São Paulo. Horas depois, ela compartilhou no Instagram um vídeo em que mostra sua chegada para a cerimônia e toda a emoção do comandante de "A Praça é Nossa". "Uma noite inesquecível", escreveu ela.

"Casei!!! Que Deus ilumine nossas vidas, meu amor. Certamente você é um presente que Deus me deu para que minha velhice seja repleta de paz e felicidade. Seja bem-vinda à família Nóbrega", comemorou ele.

Este é o terceiro casamento de Carlos Alberto, que afirmou ao UOL em uma entrevista recente que se sentia como um noivo de primeira viagem. "Eu estou me divertindo muito!", disse o humorista de 82 anos. Inicialmente, a  união com Renata, de 40 anos, seria um festão dado pelo apresentador Rodrigo Faro. Porém,  líder da "Praça" recusou o presente em respeito à noiva, avessa aos holofotes, e à apresentadora Eliana, concorrente de Faro, já que a troca de alianças iria ao ar na Record.

Uma noite inesquecível ?? @liloaeventos_ @rodolfosantosfotografo

Uma publicação compartilhada por Dra Renata Domingues ??+ (@drarenata_domingues) em