Topo

Televisão

Participante do "Power Couple" confunde "frígido" com "rígido" em prova

Reprodução/Record
A ex-"MasterChef" e ex-"A Fazenda" Aritana Maroni e o marido, o gerente admnistrativo Paulo Rogério Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

25/05/2018 23h32

Paulo Rogério passou por uma situação constrangedora no episódio desta sexta-feira (25) do "Power Couple Brasil". Durante a prova dos homens, o participante precisou descobrir quais adjetivos sua esposa, Aritana, escolheu para o definir na vida a dois. Ao ver um prato com a palavra "frígido", Paulo afirmou que leu "rígido", e acabou perdendo pontos pelo erro.

"Gente, óbvio que não ia escolher esse prato, o Paulo não é nada frígido", disse Aritana para o apresentador Gugu Liberato. Paulo, constrangido, disse que entendeu que o prato queria dizer outra coisa, e Aritana riu e comentou: "Parabéns, com esse frígido agora vai virar piada lá fora".

Paulo não gostou da resposta da esposa, e retrucou: "Se você continuar falando disso, vou mesmo". O assunto morreu quando, mesmo com o erro, o gerente administrativo conseguiu acertar os demais adjetivos e completou a prova com a pontuação necessária.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!