Topo

Famosos

Sem agenda, Anitta "pede para sair" de filme de autor de "Tropa de Elite"

Reprodução/Instagram
Anitta não vai mais participar de filme onde seria destaque por conta de falta de data na agenda Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, no Rio

25/05/2018 17h52

Por conta de sua agenda atribulada, Anitta não poderá participar do filme do roteirista das sequências de "Tropa de Elite", Rodrigo Pimentel. A funkeira havia sido confirmada para participar do longa, que deve abordar a derrocada das UPP (Unidades de Polícia Pacificadora) no Rio de Janeiro.

Os filmes "Tropa de Elite" (2007) e "Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro" (2010) estão entre as maiores bilheterias do cinema brasileiro. Seria o primeiro filme em que Anitta teria um papel de destaque. A funkeira fez algumas participações o cinema, como em "Copa de Elite" (2014) e em "Didi e o Segredo dos Anjos" (2014).

Em janeiro, quando a participação da cantoria havia sido anunciada para o filme, o colunista Léo Dias, do "Fofocalizando", do SBT, disse que a personagem de Anitta se chamaria Larissa, em referência ao nome oficial da funkeira. Nesta semana, Anitta ela esteve na premiação do MTV MIAW, onde concorreu em nove categorias e levou os prêmios de Artista Musical, Feat do Ano e Hino do Ano. Como ela mesma gosta de dizer, ela não deixou de rebolar durante o evento e cantou "Vai Malandra!" e "Indecente" no palco da premiação.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!