Topo

Sem agenda, Anitta "pede para sair" de filme de autor de "Tropa de Elite"

Anitta não vai mais participar de filme onde seria destaque por conta de falta de data na agenda - Reprodução/Instagram
Anitta não vai mais participar de filme onde seria destaque por conta de falta de data na agenda Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, no Rio

25/05/2018 17h52

Por conta de sua agenda atribulada, Anitta não poderá participar do filme do roteirista das sequências de "Tropa de Elite", Rodrigo Pimentel. A funkeira havia sido confirmada para participar do longa, que deve abordar a derrocada das UPP (Unidades de Polícia Pacificadora) no Rio de Janeiro.

Os filmes "Tropa de Elite" (2007) e "Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro" (2010) estão entre as maiores bilheterias do cinema brasileiro. Seria o primeiro filme em que Anitta teria um papel de destaque. A funkeira fez algumas participações o cinema, como em "Copa de Elite" (2014) e em "Didi e o Segredo dos Anjos" (2014).

Em janeiro, quando a participação da cantoria havia sido anunciada para o filme, o colunista Léo Dias, do "Fofocalizando", do SBT, disse que a personagem de Anitta se chamaria Larissa, em referência ao nome oficial da funkeira. Nesta semana, Anitta ela esteve na premiação do MTV MIAW, onde concorreu em nove categorias e levou os prêmios de Artista Musical, Feat do Ano e Hino do Ano. Como ela mesma gosta de dizer, ela não deixou de rebolar durante o evento e cantou "Vai Malandra!" e "Indecente" no palco da premiação.