Topo

Thais Bianca e Nadja se desentendem e brigam no "Programa do Porchat"

Nadja Pessoa e Thais Bianca discutem no "Programa do Porchat" - Reprodução/Record
Nadja Pessoa e Thais Bianca discutem no "Programa do Porchat" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

25/05/2018 00h56

Nadja Pessoa e Thais Bianca se desentenderam durante o "Programa do Porchat", desta quinta-feira (24), após relembrarem uma briga durante o "Power Couple Brasil".

Porchat comentou com Nadja que ela era vista pelos demais participantes como uma pessoa difícil, e Thais explicou que, mesmo tendo feito as pazes com Nadja. Uma das brigas das duas durante o confinamento explica porque os motivos da desconfiança com a colega. "Eu lembro que ela e o marido tinham brigado, e eu fui falar com ela pra saber se ela precisava de alguma coisa. Bati na porta do quarto e ela já mandou eu sair porque queria ficar sozinha. Eu fui embora fazer minhas coisas, e depois, na frente de todo mundo, ela perguntou o que eu tinha ido fazer no quarto dela", reclamou Thais.

De cara fechada, Nadja questionou: "você não sabe porque eu fiz isso? Primeiro que você poderia ter batido e não entrado no quarto. Além isso, eu tinha acabado de fazer uma prova, daí você vem e fala pra mim: eu não vou votar em você porque não tenho afinidade com você. Aí você vai no meu quarto perguntar se eu quero jantar, gente, que é isso? E teve outra coisa, você soltava muita graça pra mim também. Eu assisti hoje você fazendo graça comigo na cozinha da casa".

Thais tentou amenizar a situação, mas Nadja deixou claro que não gostou do comportamento da colega, e disse que em momento algum foi mal educada. "Principalmente porque assisti os vídeos hoje do programa e vi várias pessoas falando mal de mim".