Topo

"Tiago Abravanel está na Globo e não ganha nada", diz Silvio sobre o neto

Tiago Abravanel e Silvio Santos durante comemoração do apresentador - Reprodução/Instagram/tiagoabravanel
Tiago Abravanel e Silvio Santos durante comemoração do apresentador Imagem: Reprodução/Instagram/tiagoabravanel

Do UOL, em São Paulo

25/05/2018 13h25

Silvio Santos debochará da própria família em seu programa que irá ao ar no SBT neste domingo (27). O apresentador receberá a filha "número 4", Patricia Abravanel, que retorna ao "Jogo dos Pontinhos" após dar à luz Jane, e dirá que ela não trabalha na emissora. Ele também brincará com o neto, o global Tiago Abravanel.

O dono do SBT perguntará por que Patricia retornou à emissora: "Porque eu ganho um salário aqui". Silvio provocará: "Ganha e ganha bem, aliás. Quando eu soube o quanto você ganha... Eu não sei qual é a proteção que você tem aqui dentro". Patricia retrucará: "Eu sou uma funcionária. E funcionária tem os quatro meses, aí tem que voltar a trabalhar, senão pega mal né?".

O apresentador, então, debochará do emprego da filha e caçoará do fim do "Máquina da Fama", programa que ela apresentava: "Trabalhar? Mas o que você faz aqui é trabalho? Você não tem nem programa mais. Acabaram com o seu programa". Ela responderá com bom humor: "É claro que é um trabalho... Eu estou curtindo uma geladeirinha da casa... Na hora certa a casa vai me dar um programa, né?".

Em outro momento, Silvio volta a brincar com a filha e perguntará se ela acredita receber um tratamento diferenciado por ser "filha do dono". "Acho que não mais. Já acostumaram. Já estou aqui há sete anos como apresentadora", dirá Patricia. O apresentador continuará provocando: "O diretor artístico não quer colocar você em um programa, até porque ele fala 'ela é rica, para quê precisa de programa?'".

A filha "número 4" entrará na provocação e também fará piada do pai: "Você também é rico e está trabalhando até hoje, com 86 anos". Silvio a corrijirá: "87. Mas eu trabalho porque isso aqui não é trabalho, é diversão. Claro, isso aqui, para mim, é diversão. Se eles não me pagarem... Não pagam nada, aliás".

Quando reflete sobre sua família estar na TV, Silvio brincará com o neto, Tiago Abravanel, que está no "Show dos Famosos", competição do "Domingão do Faustão": "A família toda. Quer ver só? A filha está aí, Patricia. A outra, Rebeca. A outra, Silvinha. O neto está fazendo um sucesso, Tiago. A mulher escreve novelas. Mas já viu a folha de pagamento? Só quem ganha menos aí é o Tiago... O Tiago, coitado, está lá na Globo e não ganha nada".