Topo

Finalmente! Bianca Bin e Sérgio Guizé assumem namoro

Bianca Bin e Sérgio Guizé - Reprodução/Instagram
Bianca Bin e Sérgio Guizé Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/05/2018 14h39

Bianca Bin e Sérgio Guizé finalmente assumiram o namoro e posaram aos beijos em clima romântico, em Portugal. As imagens foram postadas no Instagram da atriz, na tarde de sábado (26). 

Os atores se envolveram durante as gravações da novela "O Outro Lado do Paraíso", em que interpretam os protagonistas Clara e Gael. Os dois já haviam sido vistos juntos em diversas ocasiões, mas nunca confirmaram o namoro. 

Na última segunda-feira, Bianca Bin e Guizé jantaram em um restaurante português. O perfil do local no Instagram tratou de publicar uma foto dos dois juntos para divulgar a visita ilustre (já que "O Outro Lado do Paraíso" estreou recentemente no país europeu e já faz sucesso). Durante entrevista em uma TV portuguesa,  em Lisboa, Guizé elogiou a namorada.  “A Bianca foi maravilhosa. Conduziu a novela toda com força. Uma guerreira”, disse.

O casal teria engatado o início do namoro há cerca de quatro meses, no Parque Estadual do Jalapão, onde aconteceram as primeiras cenas da novela. 

Bianca Bin foi casada por cinco anos com o artista Pedro Brendão. Já Guizé terminou o seu relacionamento de dois anos com Nathalia Dill em abril do ano passado.

Bianca Bin e Sérgio Guizé em passeio romântico - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bianca Bin e Sérgio Guizé estão em Portugal
Imagem: Reprodução/Instagram

Bianca Bin e Sérgio Guizé estão namorando  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bianca Bin e Sérgio Guizé durante passeio romântico em Portugal
Imagem: Reprodução/Instagram

#restauranteplanetas @biancafbin #restaurante

A post shared by Sergio Guizé (@sergioguize)

on