"Perguntam quando vou ter a minha filha", diz Giovanna Ewbank sobre adoção
Em entrevista no "Conversa com Bial", Giovanna Ewbank falou sobre adoção e comentários inconvenientes que ouve sobre sua filha, Titi. "Eu vivo ouvindo se não tenho vontade de ter uma filha. Gente, ela é minha filha. É uma coisa que me incomoda. As pessoas não fazem por mal, mas não importa, é péssimo isso", explicou a atriz.
Giovanna contou também que nunca pensou em ser mãe, mas que o encontro com sua filha durante uma viagem a trabalho foi completamente inesperada. "Eu acabei indo para o Maláui fazer uma reportagem com voluntários, e acabei conhecendo a minha filha no último abrigo que visitei. Ela que abriu a porta do abrigo, e veio correndo me dar um abraço. Digo que foi um reencontro, porque não tenho como explicar".
"Ela nunca quis ser mãe, não foi pensado, calculado. Ela conheceu a Titi e me ligou no dia seguinte pra dizer que era mãe. Simplesmente aconteceu", concordou Bruno Gagliasso, marido da atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.