Topo

Televisão

Shakira de Naiara Azevedo no "Show dos Famosos" vira piada na web

Reprodução/TV Globo
Naiara Azevedo como Shakira no "Show dos Famosos" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

27/05/2018 21h24

Naiara Azevedo foi a bola da vez no "Show dos Famosos" deste domingo (27). Depois da Rosanah de Tiago Abravanel, há duas semanas, e da Beth Carvalho de Paulo Ricardo, na última rodada, a Shakira da cantora foi alvo das críticas na web, que enxergaram tudo - Amy Winehouse, Claudia Ohana, Maria do Bairro e até a Jade (Giovanna Antonelli) da novela "O Clone" - menos a colombiana.

Apesar das críticas, a performance foi aplaudida de pé pelo auditório e Claudia Raia. "Ela é complexa, homenageei a Shakira dos anos 90", justificou a sertaneja, que surgiu morena cantando "Estoy aqui". Os três jurados lhe deram nota 10. "A cada domingo fico mais e mais seu fã. Impressionado com sua saúde vocal, sua entrega no programa. Seu número foi arrebatador", elogiou Miguel Falabella.

Reprodução/TV Globo
Alessandra Maestrini surpreende de Fernanda Abreu Imagem: Reprodução/TV Globo

De Cartola a Fernanda Abreu

Mumuzinho abriu as apresentações com "O Sol Nascerá", sucesso de Cartola. "Você esta a cara do Cartola, maravilhoso. Nota 10", decretou Claudia. "Fiquei muito emocionado com essa apresentação, Cartola é um tesouro nacional, um grande poeta, você trouxe o calor da voz. Nota 10", concordou o ator. "Você está começando a brigar igual com todo mundo aqui. 9.9", completou Boninho.

Em seguida, Alessandra Maestrini ficou a cara de Fernanda Abreu para cantar "Rio 40 Graus". "Que surpresa boa, cheia de suingue, toda solta, e com uma voz grave que eu sei que custa a você chegar. Amei", disse Claudia. 

Tiago fechou a rodada encarnando Tim Maia, que já tinha feito em um musical no teatro. "Se hoje eu tenho a oportunidade de trabalhar na Globo é por causa desse cara. Ele transformou minha vida completamente e sou muito grato a tudo que ele me ensinou e me ensina a cada dia. Não estou na minha zona de conforto. Na TV é diferente de fazer", justificou o neto de Silvio Santos.

"Esse é um programa é de criar uma personagem em uma semana, e você fez um em cinco anos. É como se fosse um concurso de humor e eu fizesse o Caco Antibes", observou Falabella. Apesar disso, Tiago lidera a competição, e Alessandra Maestrini ocupa a lanterna do grupo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!