Topo

Televisão

Silvio Santos sobre ex de Luciana Gimenez: "Pegou uma mais nova e bonita"

André Ligeiro/Brazil News
Marcelo de Carvalho assumiu o namoro com Simone Abdelnur Imagem: André Ligeiro/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

27/05/2018 23h54

Silvio Santos começou o "Jogo dos Pontinhos" de seu programa neste domingo (27) com a língua afiada. O apresentador falou da ida de Carlinhos Aguiar ao "Superpop", da RedeTV!, no último dia 9, quando o humorista falou de sua demissão do SBT, em novembro do ano passado, e a recontratação, dois meses depois. Sobrou para Luciana Gimenez.

"Aqui você parece uma múmia paralítica, só mexe esse bigode. No programa da Luciana Gimenez você falou mais que a boca", iniciou. "Aquele programa é muito sem vergonha, ela não devia fazer esse tipo de pergunta [sobre a demissão] a você. Devia perguntar porque ela está na RedeTV! se o marido brigou com ela?", questiona.

O dono do SBT mostrou-se inteirado do que acontece na vida amorosa da concorrência. "Ela está velhusca, ele pegou uma menina mais nova e mais bonita do que ela. Ela não devia fazer pergunta sobre a vida dos outros", detona. Na última terça-feira (22), o empresário recebeu a primeira declaração em público da nova namorada.

Separação

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho colocaram um ponto final na relação após 12 anos juntos. A informação foi antecipada pelo UOL, em março. Na ocasião, uma pessoa próxima do casal disse à reportagem que "já fazia algum tempo que eles estavam em crise, mas decidiram colocar um ponto final de vez".

Os dois foram juntos no baile de Carnaval da revista "Vogue", em fevereiro. Na ocasião, o UOL acompanhou os preparativos da apresentadora para a festa, com a presença do marido, que chegou na suíte pouco antes de eles seguirem para o evento. Durante o Carnaval, Luciana e Marcelo viajaram com os filhos para Aspen, nos Estados Unidos. A última aparição do casal junto foi no aniversário do filho deles, Lorenzo, em março.

Desde que foi divulgada a separação do casal, Luciana tirou férias e viajou para Paris. Ela cogita se mudar de vez para os Estados Unidos. O tríplex de Luciana, na zona sul de São Paulo, foi colocado à venda desde maio de 2017. O imóvel está avaliado em mais de R$ 80 milhões.

Luciana e Marcelo se conheceram nos bastidores da RedeTV! e começaram a namorar em 2004. O casal tem um filho, Lorenzo Gabriel, de 7 anos. Ela também é mãe de Lucas Jagger, fruto de um rápido relacionamento com o vocalista do Rolling Stones, Mick Jagger.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!