Topo

Ana Lúcia rebate críticas por ter reatado com o ex-BBB Lucas

Ex-BBB Lucas curte jantar romântico com Ana Lúcia - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Lucas curte jantar romântico com Ana Lúcia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/05/2018 14h16

Neste fim de semana, o ex-BBB Lucas Fernandes anunciou que reatou com sua noiva, a modelo Ana Lúcia Vilela. Entretanto, o casal foi criticado nas redes sociais, com alguns internautas classificando o término do relacionamento como "teatro".

Ana usou sua conta para rebater um post de uma página, que afirmava que ela era uma "empreendedora". "[Ela] criou toda uma situação de vítima ganhou apoio de todo mundo, encheu o bolso de seguidores e tá enchendo de dinheiro e ainda voltou com o Lucas. Mudou de vida sem ficar presa 3 meses", diz o post.

"Concordo, empreendi o maior de todos os desafios: vivi minha história sem fazer mal a ninguém e sem esquecer quem eu sou. Como resultado, enchi meu bolso de experiência e agora estou enchendo de amor. Mudei minha vida. Em vez de ficar presa por três meses, usei esse tempo para me libertar de conceitos que não me serviam mais", rebateu Ana nos comentários da publicação.

Lucas e Ana haviam colocado um ponto final no noivado após o modelo deixar o reality. Lá dentro, ele teve um relacionamento próximo com Jéssica, que foi alvo de críticas e piadas nas redes sociais, lhe valendo o apelido de "noivo de taubaté".