Topo

Após falsa morte, David Brazil e Amin Khader voltam a se falar

David Brazil voltam a falar com Amin Khader sete anos depois - Reprodução/Instagram
David Brazil voltam a falar com Amin Khader sete anos depois Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/05/2018 18h48

David Brazil e Amin Khader anunciaram nesta segunda-feira (28) a retomada das relações, sete anos depois do repórter da Record ter armado o boato de sua própria morte.

"Voltamos", anunciou David, dentro de um carro e ao lado de Amin. "E detalhe: amizade, nada mais do que amizade", brincou em seguida. 

Os dois haviam rompido as relações em 28 de junho de 2011, quando Amin Khader armou a propagação de um boato sobre a sua própria morte. Na época, David Brazil se deslocou às pressas até o prédio de Amin na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, onde os porteiros também confirmaram ter recebido o comunicado do falecimento.

Sem saber que tudo não passava de uma armação, David chegou a comunicar a morte de Amin, via Twitter. A farsa foi revelada pouco tempo depois.

"O que aconteceu foi uma palhaçada do Amin e não quero mais falar com ele. Acabou a amizade. Para mim ele morreu", declarou David Brazil, em entrevista ao UOL, na época. “Ele quis aparecer e ser polêmico e criou isso tudo. Tenho certeza de que ele estava armando isso desde ontem. Porque ele me ligou falando que estava indo ao médico porque estava com dor no coração. À noite, deixou um recado falando que tinha dado uma louca de falar comigo, que tinha feito exames e ia dormir”, completou.