Topo

Televisão

Dony De Nuccio erra nome de repórter e pede desculpas: "Já passei por isso"

Reprodução/Instagram/ianacoimbra
Dony De Nuccio erra nome da repórter Iana Coimbra no plantão da greve dos caminhoneiros Imagem: Reprodução/Instagram/ianacoimbra

Do UOL, em São Paulo

28/05/2018 15h20

Dony De Nuccio errou sem querer o nome da repórter Iana Coimbra durante o plantão da greve dos caminhoneiros, no último sábado (26). O apresentador do "Jornal Hoje", que ficou ao vivo na Globo durante quatro horas, chamou a colega de "Aiana", mas não gostou de ter falhado e pediu desculpas a ela.

"Iana, nome errado no ar ninguém merece. Também já passei por isso várias vezes, claro. Coberturas complexas como a de hoje são uma loucura, as instruções às vezes chegam truncadas, correrias nos bastidores... mas nada justifica. Da minha parte, desculpe pela falha. E saiba que você brilhou no vivo e abrilhantou a difícil operação nessa cobertura especial. Obrigado pela parceria, parabéns pelo trabalho e, mais uma vez, desculpe pelo erro. Que venham novos links! Beijos", escreveu Dony no Instagram da repórter.

Reprodução/Instagram/ianacoimbra
Dony De Nuccio pede desculpas à repórter Iana Coimbra Imagem: Reprodução/Instagram/ianacoimbra
A jornalista, que trabalha em Minas Gerais, agradeceu ao colega pela gentileza e minimizou o erro dizendo que ele não foi o primeiro a confundir o nome dela.

"Ei, Dony! Soletro meu nome todos os dias da minha vida, então nem precisava se desculpas. Mas te agradeço muito pela gentileza de passar aqui. Sei da correria dessa última semana! Todo mundo dando o sangue, né. Então, obrigada pelas palavras e que venham mais vivos! Ah, parabéns pelo trabalho. Tá mandando superbem na bancada do 'JH'. Beijo 'procê'", respondeu.

Nesta segunda, dia em que Dony completa 34 anos, ele precisou intervir em um protesto durante uma transmissão ao vivo com a repórter Helen Sacconi, que coria um protesto de petroleiros em frente à refinaria de Paulínia, interior de São Paulo, quando foi surpreendida por manifestantes que tentavam invadir a transmissão.

Sacconi tentou desviar dos protestos, preferindo ignorar a manifestação, mas sem sucesso. Os manifestantes apitavam em ritmo do grito de protesto "fora, Temer" e invadiam as imagens com placas com os dizeres "eleição sem Lula é fraude. Liberdade para Lula. Abaixo o golpe de Estado".

A repórter não conseguiu concluir a reportagem. De volta ao estúdio, o apresentador Dony De Nuccio comentou: "O pessoal aproveita essa entrada ao vivo para fazer esse protesto, se manifestar".

Era um sábado de folga. Até que virou plantão. #vidadereporter #globominas #redeglobo #globonews

Uma publicação compartilhada por ianacoimbra (@ianacoimbra)

em

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!